segunda-feira, julho 03, 2006

Estudo de campo...

Como boa amiga da Sílvia que sou, fui ajudá-la no seu estudo de campo um dia destes.
Mas quanto mais estou com ela, mais me apercebo que há ali qualquer coisa que não bate bem. Esta aspirante a "madame" tem muito que se lhe diga - Sílvia, o teu cérebro não está em condições! Pois sim, porque uma pessoa que diz que bate com a porta do carro no nariz e fica com sangue pisado que parece uma borbulha gigante... não pode ser uma pessoa normal!! Mas há mais...:
- Diz que tem uma garganta que, apesar de não ser muito funda, é muito sensível... Aliás, tem que ter cuidado com o que mete na boca porque as gengivas e o céu da boca são igualmente sensíveis;
- Tem incontinência verbal e dislexia gráfica (podem confirmar, tanto pessoalmente como pelo messenger);
- Tem uma bola no olho que mais parece uma bola de berlinde (palavras dela própria), seja lá o que isso for;
- Tem assumidamente uma doença mental crónica: "eu é que sou a porca reles!", diz;
- Tem um ouvido supersónico - diz ela que este tipo de ouvido tem um alcance superior ao das outras pessoas ditas "normais";
- Gosta de gozar com os outros:
Sobre o Azeitona, a fritar ao sol: "Será que ele sobrevive?" - Nascimento de um novo tipo de azeite: azeite torrado.
Sobre a Andreia e eu: "esta tem desenhos nas costas e aquela tem o mapa mundo na peida!"
- Mas também é gozada: "Bebe água, bebe, que eu hoje não vou mais à água contigo!!"
- Sílvia é aquilo que Deus criou e depois disse: "ups, enganei-me!"

Apesar de tudo isto, my daughter, gosto de ti!!!!!! A propósito, quando é o próximo estudo de campo?

Saudações ZzZzZ =)

1 Comments:

At julho 04, 2006 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

além de que não paga bebidas aos amigos!

 

Enviar um comentário

<< Home