sábado, junho 24, 2006

Será um pássaro... um avião ou o Super Homem?

Putinoffia que se preze esbanja charme e estilo por onde passa, sendo por vezes vitima (?!) de vários tipos de assédio... mas... até para nós que somos raparigas arrojadas á limites nas brincadeirinhas...

História: Estava aqui a Putinoffia de regresso de um belo dia de estudo de campo na praia, acompanhada das suas associadas, num belo BJ White, quando não é que somos assaltadas por uma visão dos Diabos?!?!?! Uns "Zés" quaisqueres que estavam a ultrapassar o BJ, num carro vermelho e podre (é que já não bastava a cor, o carro já estava um bocado pro podre...). Bem até agora nada de anormal! Mas... o horror vem depois!!! O "Zé" pendura abre a janela do carro e... mostra-nos o seu rabo peludo e do tamanho do mundo!!! Reacção geral... LLLLOOOOLLLL... A risada geral... a driver do BJ quase que teve de parar o carro, tal foi o horror e o terror da situação!!!

Moral da História: Nós não gostamos de nada assim tão oferecido...

Questão pertinente: Será por causa de visões destas que a Taxa de Sinistralidade em Portugal assume valores vergonhosos?!

Saudações Putinoffadoras...ZzZzZ

5 Comments:

At junho 24, 2006 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida autora, espero que já tenha recuperado do trauma!
Enfim, eu até nem sou de fazer muitos comentários, mas este acontecimento... piroso merece uns breves minutos de reflexão (até porque esta noite tive algumas insónias, e presumo que a razão de tamanha calamidade foi aquela coisa peluda que andava a fazer turismo na janela de um carro vermelho e podre)desde logo, não consigo deixar de demonstrar todo o meu desagrado por existir tanto homem neste nosso mundinho, mas apesar disto surge-nos um gajo, que até deve ser gay (muito provavelmente a desempenhar um papel passivo na relação, já que não consegue controlar o impulso de impinar o cu), e como se isto não fosse já deveras deprimente, ainda tinha um rabo enorme, com pelos e mal feito ( é melho parar por aqui antes que me acusem de cometer um atentado aos pobres estômagos dos leitores).
Faço apenas o apelo ao próximo jovem que se lembre de passear o rabito pela janela do carrito do amigo, que tenha mais cuidadito com o seu próprio cuzito!

 
At junho 24, 2006 1:22 da tarde, Blogger Silvia said...

Realmente esta noite também tive insónias... :S
Tal foi a visão dos horrores!!!

Que mais posso dizer... só podia ser mesmo um cabrão anónimo...

 
At junho 24, 2006 3:13 da tarde, Blogger Rita Reis said...

Eu não estive lá (sou uma mulher de sorte), mas levei o serão todo a ouvir falar desse "bujon"... Acho que vocês deviam ir fazer uma terapiazita para ultrapassar esse trauma, não? :)
Saudações ZzZ

 
At junho 25, 2006 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confesso, foi uma visão do além:P Nunca penssei em td a minha vida ver uma bunda na janela dum carro....S bem que podiam ter arranjado uma bundida melhorzita, porque aquela,lol....sem comentários.

 
At junho 25, 2006 7:27 da tarde, Blogger Silvia said...

Peço desculpas a todos os "Zés" de Portugal!!! Vocês merecem que eu peça perdão...
Nunca deveria ter usado o vosso nome em vão!!!

 

Enviar um comentário

<< Home