quarta-feira, maio 31, 2006

Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos...

Caras amigas Putinoffias, queridissimos cuscos visitantes e gajo Putinoffio...

"Silvia o teu cérebro não está em condições"

Desde que ouvi esta frase, proferida pela minha própria Mãe, tenho andado a questionar-me insistentemente acerca do meu lugar no mundo!!!

"Quem sou eu???"; "O que faço aqui???"; "Como vim aqui parar???"; "Será que fui abduzida por extraterrestres???"...

E depois de ter dado voltas enormissimas em busca de respostas ás minhas duvidas existenciais, cheguei á triste conclusão de que o meu cérebro não está mesmo em condições... Mas como é que se poderá resolver este problema??? Quem me pode ajudar???

Até que se fez luz nesta cabeça!!!

Nada melhor do que aqueles que me conhecem, e aqueles que julgam que me conhecem explicarem quem eu sou... mas explicado como se eu fosse uma criança de 4 anos (Ah Ah Ah...) se faz favor...

Então decidi fazer algo inédito neste blog... Em vez de ser eu a falar mal dos outros, vocês é que vão poder dizer o que quiserem sobre mim, sem censuras...(espero não me vir a arrepender...)

P.S.: Estão á vontade pra dizerem aquilo que vos vai na alma... ou não!!!