segunda-feira, maio 08, 2006

Festival Académico de Lisboa Rulezzz!!

Depois de mais uma saída do Staff ZzZ pelas nights portuguesas, desta vez na Festa Académica de Lisboa, chega a hora do rescaldo. E como boas observadoras e mentes inquietas que somos, um grande acontecimento desperta sempre inúmeros comentários… Aqui estão algumas teorias inspiradas nessa grande noite… (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)

Nem tudo o que é surpresa cheira a álcool – em alguns dos casos, podes mesmo deparar-te com árvores e coisas do género. É o que se arranja :P

Se pensas que, por teres transporte próprio, isso significa que vais ter que andar menos até ao recinto da festa do que se fosses de transportes públicos… DESENGANA-TE! Isso é totalmente mentira – experiência própria…

O Bar do ISCTE é fixe, oferecem bebidas e certos “pintos” sentem-se livres para deixar o seu nome no cartão de consumo.

Se, por acaso, encontrares alguém conhecido (leia-se, um macho), lembra-te de reparar se ele tem aliança. Senão, o mais provável é ele fazer-te passar por parva e quase te enfiar aquela coisa brilhante pelos olhos dentro para te aperceberes que, afinal, a rã está mesmo ao lado!!

Qual pastilhas, qual quê, ficou provado que duas Vodka - Red Bull fazem o mesmo efeito.

Miúdas não devem assistir a concertos dos Blasted no meio da multidão, muito menos depois de um concerto dos Moonspell, pois arrisca-se seriamente a contrair lesões múltiplas nos membros inferiores, ou mesmo a levar um valente apalpão.

O mundo afinal é mesmo pequeno, e num espaço com algumas centenas de pessoas consegues sempre encontrar 4 ou 5 pessoas conhecidas que te podem mesmo apanhar nalguma situação ridícula (não foi o caso!). Ah, e o Joel do Big Brother (o da Madeira) ‘tá sempre presente.

Gel para o cabelo é o produto com maior número de publicidade enganosa, pois, por mais fashion que seja o teu penteado, o mais certo é chegares ao fim da noite com a crista murcha.

Todos os homens revelam tendências travestis quando têm um copito a mais, chegando inclusivamente a deixar de boa vontade que lhes pintassem as unhas de vermelho… ou será que duas putinoffias têm um poder de persuasão assim tão magnífico?

10º Qualquer sítio é bom para arrochar… porque cambaleaste e deixaste-te ficar no recinto da festa, cheio de pó e com gente a tropeçar em ti, seja num confortável carro, de cabeça para trás e boca aberta…

11º Rir, dizem, é o melhor remédio… só não sei se rir para o chão também conta…

12º Mesmo os “supostamente tímidos” podem ser avistados… porque quem é “escondido” sempre aparece… hm… ou será “vivo”?

13º Há ressacas que duram 2 ou mais dias, e por isso é que este post não saiu mais cedo…

Depois de tudo isto, tenho uma questão pertinente…: quando é a próxima festa?

Saudações ZzZ!!!

1 Comments:

At maio 19, 2006 9:28 da tarde, Blogger Silvia said...

Depois deste post só posso dizer uma coisa em minha defesa...Beber alcool faz-nos fazer estranhas figuras... tão estranhas, mas tão estranha que metade delas só te lembras vagamente, enquanto que a restante metade nem te lembras...mas dessas existem fotos k o comprovam...lololol!!!

 

Enviar um comentário

<< Home