quinta-feira, maio 04, 2006

I love you until the Sunrise ou a eterna busca do Principe Encantado?! A Sequela…

Caras Putinoffias e Cuscos Visitantes após o sucesso que o meu 1º post teve na World Wide Web, e como tudo aquilo que é muito bom merece uma sequela (ou não), temos grandes exemplos como sejam “Exterminador Implacável”, “Rocky”, “Scary Movie” e o grande “Garganta Funda” (tudo grandes pérolas criativas…).

E então após declarações destas:
“humm.... said...
silvia !! onde é q tu andaste tda a minha vida ??”

O meu génio criativo saiu desalvoradamente cá pra fora (que nem um louco) e deu nesta grande teoria…

O que fazer aos principes encantados depois do Sunrise… depois de muito pesquisar, de andar atras de respostas a esta grande duvida existencial cheguei a uma conclusão digna de um prémio nobel…(yaaaa eu sou modesta pra caraças :-P) os homens são tal e qual os Louva-a-deus!!!
Sim meninas!!! E nós tal e qual como as fêmeas do Louva-a-deus deveriamos ser capazes de comer o nosso macho depois do acasalamento (sim, sim, sim), isto pra evitarmos que por certas vezes, os machos com os quais nos cruzamos nas nossas putinoffadas possam abrir a boca sobre os nossos maravilhosos atributos… ou então no oposto destes, aqueles machos que depois do acasalamento perdem o piu…e nunca mais o vi…

Mas o que mais me chamou a atenção foram as enormissimas semelhanças entre o bicho homem e o bicho louva-a-deus! Senão vejamos:

O louva-a-deus fêmea é uma parceira perigosa.” – Sim isso é verdade… quando nos passamos da cabeça somos capazes de qualquer loucura…(eu pelo menos…pahhh não sou mm nada de fiar!)

“O macho é mais pequeno e quando acasalam, ela pode tentar comê-lo.” – É o no que dá metermo-nos com girinos…

“O louva-a-deus é um predador paciente e geralmente passa horas à espera de uma vítima, unindo as patas dianteiras, como se estivesse a rezar.” – Principalmente quando se usa a técnica de se fazer difícil…eles até rastejam…

“Os seus enormes olhos permitem-lhe detectar a aproximação das presas em quase todas as direcções.” – Principalmente quando as presas têm o cabelo pintado de loiro, usam grandes decotes e são muito distraídas pahhhh…

“Mal as apanha ao seu alcance, ataca com rapidez fatal, aprisionando a vítima com as suas patas dianteiras serrilhadas.” – Epáhhh atacam de uma maneira, que não há como escapar…lol!

“Pescoço flexível: aumenta o campo de visão.” – São capazes de proezas dignas de contorcionistas só pra mirarem a gaja pretendida.

“Patas dianteiras espinhosas: agarram com extrema rapidez e imobilizam o cliente mais escorregadio.” – Isto aplica-se principalmente para aqueles machos (?!) frequentadores do Parque Eduardo VII.

“Patas: deixam a “posição de rezar” quando estão em descanso.” – Quando se deixam dormir e nos deixam a falar sozinhas…

“Camuflagem: pela sua coloração confundem-se com a vegetação.” – Ohh e se forem sapos…upa upa!

“Canibais: as crias de louva-a-deus caçam assim que nascem. Chegam a comer-se umas às outras!” – Tal e qual os humanos (FANTASTICO!)

“Apaixonado: mesmo depois de decapitado, o louva-a-deus macho pode continuar a acasalar!” – Os sentimentos aqui também não são impedimento de nada.

“O louva-a-deus é o único animal com um só ouvido.” – Não!!! Os homens por vezes também só têm um ouvido disponivel! Isto explica porque muitas das vezes não percebem aquilo que lhes tentamos dizer insistentemente!

“Disfarce: algumas espécies são tão coloridas, que parecem as flores em que vivem.” – AhAhAh as florzinhas tão lindinhas…

“Carnívoras: só comem presas vivas, geralmente outros insectos (e por vezes, o parceiro!)” – Sim o people não quer cá necrófilos (nós não somos assim tão alternativas…)

Qualquer coincidência com a realidade é pura e a mera verdade…e se houver algum macho que se sentir ferido na sua virilidade após a leitura deste post… só tenho uma coisa a dizer… TEMOS PENA!!!

P.S.: Mas como há homens que nos fazem perder a cabeça e como It´s hard for me to control myself…, gostaria de dar o meu mais sincero obrigado, o meu muito obrigado aos gajos que já me passaram pelas mãos, pois sem eles seria impossível ter tanta inspiração para dizer mal dos homens…
E agradecer á pessoa que tornou tudo isto possível, pois sem ela o mundo não teria acesso a estas teorias magnificas… muitíssimo obrigado a ME,ME and MEEEE!!!