segunda-feira, abril 03, 2006

Rescaldo

Mais um momento de grande inspiração… ou não. Até podia estar inspirada, mas cada vez que penso no desperdício que foi tais DJs (Carlos Manaça e Miss Blondie) num verdadeiro espaço de culto xunga… até se me vão as palavras. Sim, foi verdade, o Staff do Teorias ZzZzZ esteve mesmo algures num bar perto de si, e acabou a noite no Montijo, no Sound Planet, aquela discoteca que, apesar de ser um espaço razoável, com várias pistas e tal (como se eu percebesse muito disso – a gente quer é dançar), perde pontos na xungaria que lá anda… muito mal frequentado, sem dúvida. Ainda para mais, quando pensava que ia finalmente sair dali, o belo do Carlos Manaça deixa a porcaria do carro de tal maneira que aqui o pessoal ficou encurralado no parque… Mas que mal fiz eu??
Sem dúvida que nós, que até somos umas miúdas engraçadas e bem relacionadas (ai, que piada!!), nunca mais metemos os pés em tal sítio … e o mais provável é andarmos a curtir som para os lados do DXL ou qualquer coisa minimamente aceitável como isso… pelo menos lavamos as vistas :P
De realçar que o jantar foi um verdadeiro sucesso, não fosse aquele arroz insonso – “põe molho!!!!”. A bela da sangria vai ficar na memória… é da PUTINOFF – LIDL rulez lol
Bem, agora só tenho que pedir que comentem, não se acanhem, que a gente quer é festas!
Saudações… ZzZzZ!!!

2 Comments:

At abril 05, 2006 10:02 da tarde, Blogger Silvia said...

Mas qual é que era o problema do meu arroz??? tava tão bom!!! ahaha
Foi uma grande noite, é pena o Sound Planet ser tão mal frequentado, mas o que importa é que a night acabou bem...

 
At maio 31, 2006 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caras meninas, o vosso poder informativo e descritivo, tem a subtileza de um elefante a dançar hip-hop. Por favor não enobreçam os locais públicos frequentados por "xunga", com a vossa presença "in".
Tentem no Montijo o MEIGUICES BAR, estará certamente mais de acordo convosco e respectivas expectativas, e.. chamem "xunga" a quem vos pertence...ou atura, suas giraças.

 

Enviar um comentário

<< Home