sábado, abril 29, 2006

Last but not the least....

Putinoffia MB - o nome desta putinoffia deriva mesmo de Mary Bitch! Esta é uma das minhas putinoffias favoritas, devido a uma ligação de "antiguidade" entre nós... o que me dá um vasto conhecimento de historias da MB!
Esta Putinoffia por vezes sofre de um sindrome muito comum entre nós Putinoffias, a falta de memória crónica... (causada por vezes pelo belo do Alcool), esta Putinoffia tem dificuldade em se relembrar que anteriormente era uma bela de uma Campónia (tal como eu...). Esta Putinoffia tem os pés tortos mais bem calçados aqui da zona (AhAhAh), o Penteado então é a loucura... o meu VF já serviu de salão de cabeleireiro, tantas vezes quantas a MB lá pôs os pés recentemente...(varias vezes ao dia, todos os dias da semana, todas as semanas do mês, e em todos os meses destes anos...).
A Putinoffia MB gosta muito dos Blasted Mechanism, gosta tanto tanto...que fica tão extasiada quando há concerto deles aqui na zona que até se sente mal, tal não é o "reforço" alcoolico que prá ali vai...
A MB é uma gaja da noite, disco dancings é com ela, all night long! Ela no seu fundo mais fundo de todos gostava de ser a Jennifer Lopez... pra ter o LL Cool J só pra ela (nem que fosse só por 3 minutos do video clip do Control Myself...ZzZzZz)
A minha MB é uma amiga 5 stars... o que é o mais importante neste world das Putinoff Ladies...
Havia tanto a revelar sobre a MB, mas como It´s hard for me to control myself, vou mas é meter cafeina antes que recomece a ressacar! ;-P

P.S.: I just like to call you my bitch...

1 Comments:

At maio 02, 2006 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mekie ppl?? Aki vai a minha estreia no vosso blog! É so uma pequena correcçao em alguns aspectos ao teu comment
Silvinha!

"Esta Putinoffia tem dificuldade em se relembrar que anteriormente era uma bela de uma Campónia" Ke eu saiba o pn tb é campo, daí ke nunca tenha deixado de o ser e por vezes comporta se como tal! ihih :P

"Esta Putinoffia tem os pés tortos" Entao tá tudo esplicado... Talvez isso explike ela andar sempre xeia de negras ;),deve tropeçar mto tadinha!!! lol
(fff aaaaaaahhhhh)

"disco dancings é com ela." tens a certeza??? hummm... Vou voltar a repetir!!! Mas tens msm certeza disso?? Epah a ultima vez ke a vi dançar á minha frente dei por ela estica no xao (DXL)Sera ke é um novo passo de breakdance(ffff aaaahhhh ;P)!! Mas esse é um mal ke se espalha entre voces pk n foi a unica!!! lol ehehe

Aí o keu fui fazer...
bjokas e abraços pra todos
Aki do Lifra

 

Enviar um comentário

<< Home