sábado, maio 13, 2006

Mata-me de novo...

Nós gajas ás vezes conseguimos ser muito estupidas, aturamos com cada situação, que acentua ainda a nossa estupidez...situações que por vezes acontecem após uma bela noite entre amigos, que acaba por deitar a abaixo de bom que já se tinha passado antes.
Isto secalhar nem tem grande importância, mas na minha modesta opinião acho que esta situação (má...) merece um post!
Por mais cenas que nos aconteçam, pensamos que pior do que isto é dificil até que aparece alguem que consegue descer ainda mais baixo...E estas situações são causada por quem????

SAPOS...que neste caso poderão ser:

Sapo.moralista.de.merda: é um sapo muito moralista, cheio de razões, responsabilidades, mas que só em alguns segundos consegue lixar tudo aquilo que esteja á volta... do género, faz aquilo que eu digo e não faças aquilo que eu faço (este sapo ás vezes esquece-se de uma cena chamada Respeito!)

Sapo.filho.da.puta: este sapo não respeita nada nem ninguém. Não sabe o que são valores, sentimentos...NADA!!! Este sapo gosta muito de estupefacientes (qualquer tipo...o vicio é tanto que tudo o que dá moca serve pra meter...). Este tipo de sapo anda muito por ai...infelizmente!

Estes sapos conseguem meter-me com os nervos á flor da pele, fazem me demonstrar aquilo que de pior existe dentro de mim...
Mas por mais que uma pessoa tente ser low-profile, simpática levar as cenas numa boa... há um momento em que rebenta a bomba, em que não dá mais pra aturar! Em que se têm de acabar com as humilhações e deixar de se ser maltratada! E o acontece nestas alturas??? EXPLODES!!! Impões-te, aturas cenas maradas, és envergonhada no meio da rua!!!
Epahhh mas ficas feliz, aliviada, sentes orgulho porque consegues dizer não!
Apesar destas situações poderem acabar com a animação da noite...tu fizeste o correcto (por vezes só tu compreendes que foi o correcto), e de não teres o apoio de quem devias... tu sabes que algum dia isto vai mudar...vais fazer a diferença...mesmo que nao tenhas feito nada de jeito, pelo menos quanto te deitas tens a consciência limpa, tranquila!
Mas enquanto isto não acontece, enquanto não acordam pra vida, resta-me morrer de novo, ou deixar que me matem de novo...nem que seja só mesmo um bocadinho! :-P

P.S.: Ninguém consegui destruir aquilo que eu sou...TEMOS PENA!!!