quinta-feira, junho 22, 2006

Trabalhar para o Bronze!


Meninas e meninos, este é o cenário onde me poderão certamente encontrar nos próximos tempos... a bela da praia!!! O Verão começou oficialmente ontem, e coitada de mim, foi-me atribuida uma tarefa dificilima...fazer um estudo de campo sobre o tema "Trabalhar para o Bronze!"
Mas não pensem que isto é mais uma peta minha!!! É a mais puras das verdades, verdadinhas! Vou meter em prática os conhecimentos vastos que tenho na área do trabalho, adquiridos após passar dias e noites a estudar a grande problemática de como meter os outros a trabalhar para mim...
Será uma canseira ter de observar e inquirir os trabalhadores que andam pelas nossas praias a passear, a surfar, a jogar futebol, a nadar, a torrar ao sol...
Bem eu sei que será uma tarefa dificil, mas alguem terá de a fazer!!!

P.S.:
Se precisarem de qualquer coisa, ando por uma praia qualquer a passear o meu Bikini LINDOOOOO...

3 Comments:

At junho 23, 2006 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

segunda feira não tens exame de matemática? :P

 
At junho 23, 2006 11:54 da manhã, Blogger Silvia said...

LLLOOOLLL!!!
Ya tenho...mas uma coisa não inviabiliza a outra!!!
Aliás depois do estudo realizado irei analisar os dados obtidos com o SPSS! :-P
Vai ser uma diversão...ou não?! :S

 
At junho 23, 2006 1:02 da tarde, Blogger Rita Reis said...

Conheço uma expressão bem "Silvense" que se aplica a esta fase das nossas vidas... "ai a **** da minha vida"!!!!!!

Bjoka =)

 

Enviar um comentário

<< Home