quinta-feira, junho 15, 2006

Sabão do Pecado!!!


Livra-te dos teus Pecados… Lavando-te com este sabão!!!

Instruções de Uso:
i)
Abre a caixa e retira o sabonete
ii) Acople á fonte de água
iii) Humedeça o sabonete
iv) Esfregue vigorosamente
v) Enxague completamente
vi) Repetir poderosamente

Uma barra de sabão de 195g com uma mistura biblical de uma fragrância da Somália, nozes Indonésias e ginja em uma base de óleo vegetal.

O uso habitual deverá livrar-te de todos os sete pecados mortais...

Minha opinião: Realmente á pra ai muito boa gente a precisar de um valente esfregadela com este sabão...não percebo é se este sabão também te lava a consciência, é que se lavar, já tou a imaginar gentinha prá ai a desfazer o sabão e a tomá-lo como se fosse uma aspirina...Lolololol

Opinião do povo: Á pra ai gente que não tem mais nada do que fazer, para além de ter ideias parvas!!! (eu esta não percebi...)

P.S.: E a partir de agora vejam lá se escolhem o sabonete de acordo com as vossas necessidades mais pecaminosas (ahahah eu adoro esta palavra)

Saudações Putinoffadoras...ZzZzZ

1 Comments:

At junho 18, 2006 3:05 da manhã, Blogger Rita Reis said...

Sílvia Sílvia... tu és o orgulho da minha cara, Sílvia!!! Tanta imaginação, tu és um poço de teorias... que desperdício!!! Mas ninguém reconhece o teu talento??
Ah, a propósito... esse sabão serve só para lavar pessoas, ou também dá para lugares? É que eu ouvi falar de certos sítios que... bem precisavam de uma lavagem dessas ahahah mas isso virá num futuro post... "mi aguardem, né"?
Beijokas putinoffadoras!!

 

Enviar um comentário

<< Home