quinta-feira, junho 01, 2006

Olhó piroooooopo fresquinho!!!

Continuando o tema trazido a discussão pela Clarisse já há algum tempo, queria falar sobre os piropos dos trolhas.

Após uma análise cuidada, podemos admitir que lá sentido de humor a alguns até nem lhes falta… e nós, mulheres, só não nos desmanchamos a rir na cara deles porque até temos um bocadinho de orgulho e fingimos sempre que não é nada connosco (não devia estar a dizer isto…), ou então damos aquela gargalhada de desprezo, fingindo que não teve piada nenhuma… mesmo nas vezes que até teve (também não devia ter dito isto lol)!


Ora então, passo a citar alguns dos melhores piropos de sempre:

A tua mãe só pode ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu! (sinceramente ja tentei, mas não consigo imaginar a minha mãe como sendo uma ostra... tipo só olhinhos dentro de uma concha... deve ter sido por isso que nunca me mandaram este piropo! :P)


Com um cu desses, estás convidada para cagar na minha casa! (porquê...?!? A m**da não cheira a rosas!!!)


Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons! (semelhanças, só se for na côr...)


Aii se eu não fosse casado e pai de filhos! (não consigo entender... este eu já ouvi e sempre achei um bocado estúpido... mas 'tá bem)


Oh jóia, chega-te aqui ao ourives!! (não mandas em mim...)

Oh rapariga, com uma montra dessas imagino como é o armazém…! (não comento...)


Oh boneca! Se fosses de porcelana, partia-te toda! (este é daqueles que eu fazia o risinho amarelo, mas escangalhava-me a rir mal virasse a rua lol)


Oh febra, não te queres vir encostar aqui a braza?? (não, obrigado... :) )

Depois há sempre os piropos depreciativos, como o velho És linda como uma sereia… metade mulher, metade baleia!, ou o mais velho ainda Elahhhh!! Com menos cu também se caga!!!… mas esses hão-de ficar, quiçá, para um outro post…

Saudações ZzZ… Oh Boas!!! :)

2 Comments:

At junho 01, 2006 9:28 da tarde, Blogger Silvia said...

"Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons! (semelhanças, só se for na côr...)"

Rita, Rita, Rita... se há coisa que eu nao consigo imaginar, e muito menos visualizar é esta situação... cagar bombons...lololol

Epá pra alguns certamente o que nos chamamos de merda, serão bombons, mas dai a dizer-lo ás belas raparigas casadoiras que lhes passam pela frente...é que não havia mesmo necessidade!!! (se bem que não deveria usar o "ter necessidade" aqui...)

Ai Ai o que uma Putinoffia tem de aturar...

 
At novembro 10, 2007 2:13 da tarde, Blogger Luis Graça said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home