domingo, junho 18, 2006

Insanidade Mental...

Pois é, caras putinoffias e cuscos visitantes... para quem estiver interessado em saber o seu Nível de Insanidade Mental, pode conhecê-lo em...
... os mais corajosos e que estiverem dispostos a partilhar o seu resultado, sintam-se livres de o fazer, deixando um comentário para o efeito. Eu própria o farei - tenho que dar o exemplo :) Já agora, identifiquem-se, para que os demais possam tomar as devidas precauções quando em contacto convosco.
Com um post destes... diria mesmo que o estudo me anda a fazer mal!!!!
Saudações ZzZ :)

4 Comments:

At junho 18, 2006 1:44 da tarde, Blogger Rita Reis said...

Insanity Level: 22,16%
Acho que 'tá controlado... :P

 
At junho 18, 2006 2:30 da tarde, Blogger Silvia said...

Depois de ter respondido a estas 176 questões (que seca!!!) chegamos aos brilhantes resultados:

Insanity level: 58,52%

Bem isto quer dizer que quase 60% de mim é um ser insano, restanto semente 40% de normalidade, ou juizo...

AhAhAhAh

Realmente...It´s hard for me to control myself...

P.S.T+T: Há quem me tenha dado mais 20%, por ter tido a paciencia de ter respondido a estas perguntas todas!!! Ficando entao com o numero bonito do 80% de insanidade!!!

P.S.: No more comments...

 
At junho 27, 2006 8:40 da tarde, Blogger Silvia said...

Eu axo é k as meninas adulteraram os resultados...

 
At fevereiro 08, 2010 8:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

zandu frankly qspace leaderslevel died gaap granule footer edustipend concoct peoria
lolikneri havaqatsu

 

Enviar um comentário

<< Home