segunda-feira, julho 03, 2006

Conversas da Treta

Nestas nossas saídas e convívios, fui interiorizando alguns momentos que, de algum modo, me marcaram e mudaram a minha vida para sempre. São alguns desses momentos que vou agora partilhar com vocês...

Momento 1: anedota estúpida
"- Mãe, estou grávida!"
"- Filha, onde é que tu tinhas a cabeça?!"
"- Mãe, em cima do volante, mas o que é que isso interessa agora??"
Reacção: "Hm... em cima do volante...? Essa posição nunca experimentei..."

Momento 2: Empata num SAAB com estofos em pele, com penteado lindo e a voz grossa (música para os meus ouvidos)
Reacção: ****** (nome não revelado por motivos óbvios), és a vergonha da minha cara!!

Momento 3: Num Peugeot cheio de gajas: "Hoje eu sou a cueca amarela, vou chegar primeiro!"
Reacção: "Hein? Não percebi!"
Explicação: Versão ZzZ da camisola amarela... AAAHHH!!

Momento 4: Mulheres portuguesas vendem óvulos em Espanha por 900€
Reacção: "Las putias espanholias non tienen óviulos porque laquieian las triompias."
Reacção 2: Pareces uma vaca a falar espanhol.
Questão Pertinente: Como falam as vacas espanholas?
Solução: Perguntar ao espanholito!

Momento 5: "Hoje o WC é nosso!!"
Reacções alheias: "Hoje quero é praia e p*tedo"... (?!?!)

Momento 6: Constatação do método de análise do CSI, nomeadamente o uso de cotonetes em tudo o que é sítio.
Teoria: Análises ao ADN (tipo CSI) em certos sítios podem revelar resultados género roleta russa sexual.

Momento 7: Conversa sobre preliminares.
Teoria: Método da queima de etapas: para quê entradas, se queres comer a sério o prato principal?
Reacção única: "Mas eu gosto de entradas..."

Momento 8: Conversa sobre vacas no regresso do WC.
Teoria do Putinoffio: "Há as vacas brancas, e há as vacas brancas com malhas!"
Questão pertinente: vacas brancas com malhas = vacas malhadas?
Teoria do Putinoffio - Take 2: "as vacas brancas fazem 'Meee!', enquanto que as vacas brancas com malhas fazem 'Muuu!1."

Momento 9: Cospes ou engoles?
Reacção única: "Cá eu para engolir preciso de água senão aquilo não desce!"

E assim acontecem noites produtivas... pelo menos nas gargalhadas :)

Saudações ZzZzZ