quarta-feira, maio 31, 2006

Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos...

Caras amigas Putinoffias, queridissimos cuscos visitantes e gajo Putinoffio...

"Silvia o teu cérebro não está em condições"

Desde que ouvi esta frase, proferida pela minha própria Mãe, tenho andado a questionar-me insistentemente acerca do meu lugar no mundo!!!

"Quem sou eu???"; "O que faço aqui???"; "Como vim aqui parar???"; "Será que fui abduzida por extraterrestres???"...

E depois de ter dado voltas enormissimas em busca de respostas ás minhas duvidas existenciais, cheguei á triste conclusão de que o meu cérebro não está mesmo em condições... Mas como é que se poderá resolver este problema??? Quem me pode ajudar???

Até que se fez luz nesta cabeça!!!

Nada melhor do que aqueles que me conhecem, e aqueles que julgam que me conhecem explicarem quem eu sou... mas explicado como se eu fosse uma criança de 4 anos (Ah Ah Ah...) se faz favor...

Então decidi fazer algo inédito neste blog... Em vez de ser eu a falar mal dos outros, vocês é que vão poder dizer o que quiserem sobre mim, sem censuras...(espero não me vir a arrepender...)

P.S.: Estão á vontade pra dizerem aquilo que vos vai na alma... ou não!!!

sábado, maio 27, 2006

Putinoffias @ Semana Académica de Setúbal!!!


Sim é verdade...tivemos lá e arrasamos!!!

Saudações Putinoffadoras!!!

segunda-feira, maio 22, 2006

Semana Académica de Setúbal 2006!!!

Caros Cuscos Visitantes

Vimos por este meio comunicar que, esta semana, o Staff ZzZ vai andar em altas na Semana Académica de Setúbal!!
Esperam-nos grandes jantaradas, boa música e altas rambóias com os amigos!!!
Para além de nós, os grupos a actuar e a bela da tenda Kaxaça, poderão também visualizar: bêbados, gregos, comas alcoólicos, coristas, cabrões, vacas e estefanilhos…!!! (By Silvie Marie lol)
Sem dúvida, será uma semana de muuuuita, mas MUUUUIIITA diversão... Apareçam!!!!!!!
Qualquer duvida… http://www.sasetubal06.com

Saudações Académicas ZzZ!!

terça-feira, maio 16, 2006

O orgulho de se ser Iscspiano…

Para quem ainda não sabe eu estudo (ou faço de conta que…) já lá vai para quatro anos, nessa magnifica instituição que é o Iscsp! Vá eu traduzo… Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas! O Iscsp está muito bem situado no Pólo Universitário do Alto da Ajuda (conhecido universalmente como spot propicio aos picanços). O Iscsp fica perto de tudo, as acessibilidades são muito boas, para lá chegar é “só” necessário apanhar o comboio, o metro e vários autocarros!
O sistema de avaliação deste instituto é um must, só se passa se se tirar 12, se tiveres 10 é como se tivesses tido negativa, vais a oral e tens de responder a questões sobre a matéria toda e ainda te arriscas a chumbar á grande. Aqui não é preciso estudar, é só preciso ter umas boas cábulas e que o professor seja parvo, o que não será difícil, porque existem aqui muitos professores que não se sabe muito bem como ainda não foram internados num manicómio qualquer!
Mas se as cábulas não resultarem, podes ir sempre pró gabinete do professor, fazer horas extras, porque as notas decidem-se todas nos gabinetes dos professores.
As festas do Iscsp então são a loucura, desde entradas pela porta do cavalo, passando por cabeleireiros freaks até ao facto estranho de NINGUEM me pagar copos, bem há de tudo! Os jantares de curso, com meia dúzia de pessoas, são maravilhosos, o pessoal fica com indigestões e tudo…
O Iscsp é um pequeno reino para os jovenzitos que querem ser políticos (ou amostras destes)! Pois aqui reina o cacique, palavra que deriva do verbo “cacicar”! O cacique consiste no acto de dizer aos outros para votarem em determinada lista. Aliás a época das eleições aqui é uma grande animação, há desde isqueiros a voar, sorteios de relógios da Swatch para quem for vestido de verde (AhAhAh), as belas das canetas que é o que importa mesmo, listas impugnadas, listas “fantasma”, espiões infiltrados nas outras listas, basicamente tudo aquilo que estes pseudo políticos de quinta categoria se lembrarem! Mas o que eles gostam essencialmente é de rapar!

No Iscsp também existem sapos:

Sapo.papa.pitas:
este sapo anda essencialmente com miúdas da faixa etária 15-17 anos, porque não conseguem andar com raparigas da idade deles. Hipótese 2: andam com as caloiras bêbadas cujo grande sonho é andar com um veterano.

Sapo.animal.politico: quais gajas, qual quê! Estes sapos gostam é de dobrar circulares numa qualquer sede de um partido no poder, porque querem chegar a deputados.

Sapo.ministriável: este sapo acredita que não é preciso estudar, porque pertence a um partido político e quer ser professor universitário e ministro (em part-time).

A Associação de Estudantes é utilizada não só para defender os interesses dos alunos, mas principalmente como catapulta para voos políticos mais altos (patrocinados pelos…CENSURADO!!!). A AE também é utilizada para comprar pranchas de surf e pagar contas de telemóvel de 80 contos!
Os Iscspianos são caracterizados por serem amigos dos seus amigos (ou não…), por terem um manifesto respeito pelos colegas, companheirismo… bem é o que mais á por cá, tendo como grandes exemplos, tu pedires os apontamentos e ninguém te emprestar, e se por algum acaso arranjam uns melhores do que os das aulas ninguém conta a ninguém chegando ao ponto de os esconder! Também existe muito por cá alcoviteiros, lambe-botas e moralistas de merda, que depois são avistados em manifestações da extrema-direita no Martim Moniz (deve ser algum recalcamento que ficou dos tempos do Ultramar). Ah e aqui também é preciso ter muito cuidado com o dinheiro que a faculdade dá a cada curso para a viagem de finalistas, é que pode acontecer que este em vez de ser dividido por 50 pessoas ser somente dividido por 6 (hipoteticamente claro…eu até nem conheço pessoas que seriam capazes de fazer um mimo destes!).
Existem muitos espaços verdes, especialmente para quem quer ir atacar para Monsanto, mas atenção se eventualmente se espetarem contra uma árvore terão de a pagar. Quem não quiser sair do instituto poderá sempre utilizar o sofá da AE ou a mesa de Snooker, estes locais também servem para se consumir estupefacientes e beber Jeropiga a qualquer hora do dia! Senão tiverem livre-trânsito na AE, há sempre o parque de estacionamento subterrâneo, que é muito escuro e pouco frequentado!
Se forem pessoas que falam muito e dizem aquilo que pensam, há que ter muito cuidado com as entradas no parque de estacionamento subterrâneo, pois existem psicopatas e sociópatas á solta nesta faculdade, e nunca se sabe quando um destes malucos no seu carrão irá acidentalmente o deixar ir abaixo numa descida íngreme, provocando que o meu VF quase que levasse com a cancela do parque de estacionamento em cima!!!

São estas as razões que me dão todas as manhãs uma vontade louca de vir para esta linda e harmoniosa faculdade!!!

P.S.: E muito mais haveria a dizer, mas como eu sei que basta um telefonema e eu não acabo o curso…

P.S.2: Vocês só me dão é material para escrever posts! Lolololol

P.S.3: Mas como ainda á alguns Iscspianos de quem eu gosto…e como até gosto um bocadinho do meu Iscsp, só posso agradecer pelos bons momentos que tive lá dentro (dos maus já nem me lembro!!!)

Saudações Académicas!!!

CHUEGEIIIIII

Meninas cheguei a este grande blog!!!!!!


eheheh

sábado, maio 13, 2006

Mata-me de novo...

Nós gajas ás vezes conseguimos ser muito estupidas, aturamos com cada situação, que acentua ainda a nossa estupidez...situações que por vezes acontecem após uma bela noite entre amigos, que acaba por deitar a abaixo de bom que já se tinha passado antes.
Isto secalhar nem tem grande importância, mas na minha modesta opinião acho que esta situação (má...) merece um post!
Por mais cenas que nos aconteçam, pensamos que pior do que isto é dificil até que aparece alguem que consegue descer ainda mais baixo...E estas situações são causada por quem????

SAPOS...que neste caso poderão ser:

Sapo.moralista.de.merda: é um sapo muito moralista, cheio de razões, responsabilidades, mas que só em alguns segundos consegue lixar tudo aquilo que esteja á volta... do género, faz aquilo que eu digo e não faças aquilo que eu faço (este sapo ás vezes esquece-se de uma cena chamada Respeito!)

Sapo.filho.da.puta: este sapo não respeita nada nem ninguém. Não sabe o que são valores, sentimentos...NADA!!! Este sapo gosta muito de estupefacientes (qualquer tipo...o vicio é tanto que tudo o que dá moca serve pra meter...). Este tipo de sapo anda muito por ai...infelizmente!

Estes sapos conseguem meter-me com os nervos á flor da pele, fazem me demonstrar aquilo que de pior existe dentro de mim...
Mas por mais que uma pessoa tente ser low-profile, simpática levar as cenas numa boa... há um momento em que rebenta a bomba, em que não dá mais pra aturar! Em que se têm de acabar com as humilhações e deixar de se ser maltratada! E o acontece nestas alturas??? EXPLODES!!! Impões-te, aturas cenas maradas, és envergonhada no meio da rua!!!
Epahhh mas ficas feliz, aliviada, sentes orgulho porque consegues dizer não!
Apesar destas situações poderem acabar com a animação da noite...tu fizeste o correcto (por vezes só tu compreendes que foi o correcto), e de não teres o apoio de quem devias... tu sabes que algum dia isto vai mudar...vais fazer a diferença...mesmo que nao tenhas feito nada de jeito, pelo menos quanto te deitas tens a consciência limpa, tranquila!
Mas enquanto isto não acontece, enquanto não acordam pra vida, resta-me morrer de novo, ou deixar que me matem de novo...nem que seja só mesmo um bocadinho! :-P

P.S.: Ninguém consegui destruir aquilo que eu sou...TEMOS PENA!!!

segunda-feira, maio 08, 2006

Momento Kodak

Festival Académico de Lisboa 2006 - Para mais tarde recordar... :P

Festival Académico de Lisboa Rulezzz!!

Depois de mais uma saída do Staff ZzZ pelas nights portuguesas, desta vez na Festa Académica de Lisboa, chega a hora do rescaldo. E como boas observadoras e mentes inquietas que somos, um grande acontecimento desperta sempre inúmeros comentários… Aqui estão algumas teorias inspiradas nessa grande noite… (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)

Nem tudo o que é surpresa cheira a álcool – em alguns dos casos, podes mesmo deparar-te com árvores e coisas do género. É o que se arranja :P

Se pensas que, por teres transporte próprio, isso significa que vais ter que andar menos até ao recinto da festa do que se fosses de transportes públicos… DESENGANA-TE! Isso é totalmente mentira – experiência própria…

O Bar do ISCTE é fixe, oferecem bebidas e certos “pintos” sentem-se livres para deixar o seu nome no cartão de consumo.

Se, por acaso, encontrares alguém conhecido (leia-se, um macho), lembra-te de reparar se ele tem aliança. Senão, o mais provável é ele fazer-te passar por parva e quase te enfiar aquela coisa brilhante pelos olhos dentro para te aperceberes que, afinal, a rã está mesmo ao lado!!

Qual pastilhas, qual quê, ficou provado que duas Vodka - Red Bull fazem o mesmo efeito.

Miúdas não devem assistir a concertos dos Blasted no meio da multidão, muito menos depois de um concerto dos Moonspell, pois arrisca-se seriamente a contrair lesões múltiplas nos membros inferiores, ou mesmo a levar um valente apalpão.

O mundo afinal é mesmo pequeno, e num espaço com algumas centenas de pessoas consegues sempre encontrar 4 ou 5 pessoas conhecidas que te podem mesmo apanhar nalguma situação ridícula (não foi o caso!). Ah, e o Joel do Big Brother (o da Madeira) ‘tá sempre presente.

Gel para o cabelo é o produto com maior número de publicidade enganosa, pois, por mais fashion que seja o teu penteado, o mais certo é chegares ao fim da noite com a crista murcha.

Todos os homens revelam tendências travestis quando têm um copito a mais, chegando inclusivamente a deixar de boa vontade que lhes pintassem as unhas de vermelho… ou será que duas putinoffias têm um poder de persuasão assim tão magnífico?

10º Qualquer sítio é bom para arrochar… porque cambaleaste e deixaste-te ficar no recinto da festa, cheio de pó e com gente a tropeçar em ti, seja num confortável carro, de cabeça para trás e boca aberta…

11º Rir, dizem, é o melhor remédio… só não sei se rir para o chão também conta…

12º Mesmo os “supostamente tímidos” podem ser avistados… porque quem é “escondido” sempre aparece… hm… ou será “vivo”?

13º Há ressacas que duram 2 ou mais dias, e por isso é que este post não saiu mais cedo…

Depois de tudo isto, tenho uma questão pertinente…: quando é a próxima festa?

Saudações ZzZ!!!

quinta-feira, maio 04, 2006

I love you until the Sunrise ou a eterna busca do Principe Encantado?! A Sequela…

Caras Putinoffias e Cuscos Visitantes após o sucesso que o meu 1º post teve na World Wide Web, e como tudo aquilo que é muito bom merece uma sequela (ou não), temos grandes exemplos como sejam “Exterminador Implacável”, “Rocky”, “Scary Movie” e o grande “Garganta Funda” (tudo grandes pérolas criativas…).

E então após declarações destas:
“humm.... said...
silvia !! onde é q tu andaste tda a minha vida ??”

O meu génio criativo saiu desalvoradamente cá pra fora (que nem um louco) e deu nesta grande teoria…

O que fazer aos principes encantados depois do Sunrise… depois de muito pesquisar, de andar atras de respostas a esta grande duvida existencial cheguei a uma conclusão digna de um prémio nobel…(yaaaa eu sou modesta pra caraças :-P) os homens são tal e qual os Louva-a-deus!!!
Sim meninas!!! E nós tal e qual como as fêmeas do Louva-a-deus deveriamos ser capazes de comer o nosso macho depois do acasalamento (sim, sim, sim), isto pra evitarmos que por certas vezes, os machos com os quais nos cruzamos nas nossas putinoffadas possam abrir a boca sobre os nossos maravilhosos atributos… ou então no oposto destes, aqueles machos que depois do acasalamento perdem o piu…e nunca mais o vi…

Mas o que mais me chamou a atenção foram as enormissimas semelhanças entre o bicho homem e o bicho louva-a-deus! Senão vejamos:

O louva-a-deus fêmea é uma parceira perigosa.” – Sim isso é verdade… quando nos passamos da cabeça somos capazes de qualquer loucura…(eu pelo menos…pahhh não sou mm nada de fiar!)

“O macho é mais pequeno e quando acasalam, ela pode tentar comê-lo.” – É o no que dá metermo-nos com girinos…

“O louva-a-deus é um predador paciente e geralmente passa horas à espera de uma vítima, unindo as patas dianteiras, como se estivesse a rezar.” – Principalmente quando se usa a técnica de se fazer difícil…eles até rastejam…

“Os seus enormes olhos permitem-lhe detectar a aproximação das presas em quase todas as direcções.” – Principalmente quando as presas têm o cabelo pintado de loiro, usam grandes decotes e são muito distraídas pahhhh…

“Mal as apanha ao seu alcance, ataca com rapidez fatal, aprisionando a vítima com as suas patas dianteiras serrilhadas.” – Epáhhh atacam de uma maneira, que não há como escapar…lol!

“Pescoço flexível: aumenta o campo de visão.” – São capazes de proezas dignas de contorcionistas só pra mirarem a gaja pretendida.

“Patas dianteiras espinhosas: agarram com extrema rapidez e imobilizam o cliente mais escorregadio.” – Isto aplica-se principalmente para aqueles machos (?!) frequentadores do Parque Eduardo VII.

“Patas: deixam a “posição de rezar” quando estão em descanso.” – Quando se deixam dormir e nos deixam a falar sozinhas…

“Camuflagem: pela sua coloração confundem-se com a vegetação.” – Ohh e se forem sapos…upa upa!

“Canibais: as crias de louva-a-deus caçam assim que nascem. Chegam a comer-se umas às outras!” – Tal e qual os humanos (FANTASTICO!)

“Apaixonado: mesmo depois de decapitado, o louva-a-deus macho pode continuar a acasalar!” – Os sentimentos aqui também não são impedimento de nada.

“O louva-a-deus é o único animal com um só ouvido.” – Não!!! Os homens por vezes também só têm um ouvido disponivel! Isto explica porque muitas das vezes não percebem aquilo que lhes tentamos dizer insistentemente!

“Disfarce: algumas espécies são tão coloridas, que parecem as flores em que vivem.” – AhAhAh as florzinhas tão lindinhas…

“Carnívoras: só comem presas vivas, geralmente outros insectos (e por vezes, o parceiro!)” – Sim o people não quer cá necrófilos (nós não somos assim tão alternativas…)

Qualquer coincidência com a realidade é pura e a mera verdade…e se houver algum macho que se sentir ferido na sua virilidade após a leitura deste post… só tenho uma coisa a dizer… TEMOS PENA!!!

P.S.: Mas como há homens que nos fazem perder a cabeça e como It´s hard for me to control myself…, gostaria de dar o meu mais sincero obrigado, o meu muito obrigado aos gajos que já me passaram pelas mãos, pois sem eles seria impossível ter tanta inspiração para dizer mal dos homens…
E agradecer á pessoa que tornou tudo isto possível, pois sem ela o mundo não teria acesso a estas teorias magnificas… muitíssimo obrigado a ME,ME and MEEEE!!!

terça-feira, maio 02, 2006

Mas afinal quem é o Lifra???

Nome: Bruno Pinto

Nome de Guerra: Lifra

Genéro: Macho (diz que sim)

Altura: não é lá grande coisa.

Peso: OK ou será KO?!

Estado Civil: Indeterminado…até há data presente.

Naturalidade: Indefinida…qualquer coisa entre o monhê, o africano torriscado e o ciganão;

Profissão: Estudante de GSI (sirva isso pró k servir); Barman (explorado); e vendedor daqueles bem chatos de net!

Línguas: Fala espanhol e aproveita ao mesmo tempo para falar das suas aventuras espanholas.

Meio de Locomoção: Black RH

Orientação sexual: “Straight”( diz ele…)

Tique favorito: ffffff aaaaahhhh

Hobbies: Álcool, noites e copos cheios de álcool, ir ressacar pra praia.

Principal Teoria: Os miúdos dão saltinhos com as pernas porque sentem vontade de cubrir (WHAT????)

Carreira Politica: Grande inicio quando foi presidente da Associação de estudantes no Secundário (sabe-se lá onde isto vai parar...)

Problemas de Saúde: Aquele fígado já não deve tar grande coisa…

Principal Qualidade: Amigo 5 stars.

Principal Defeito: CENSURADO!!!!

Observações: Depilação por fazer, camisas todas abertas com os pelos do peito á mostra, piercing com picos, e faz uma sangria que dá a volta á cabeça do pessoal…epa se o virem na rua prendam-no ele é extremamente perigoso!!!


P.S.: Á pois é bebé… querias vir pró nosso blog, não era??? Agora aguenta esta… FFFFF AAAAAAHHHHH!!!

segunda-feira, maio 01, 2006

Slogan do Best!