quinta-feira, julho 27, 2006

Centro Comercial da Mouraria - A Odisseia...

Gaja que é Gaja, mas Gaja como deve ser... tipo Gaja com G Grande mesmo, que tenha um cabelo bonito, uma voz grossa maravilhosa, umas havainas lindas e um bikini ainda mais lindo e que já seja finalista...
Uma gaja que tenhas estas caracteristicas é uma gaja capaz de tudo pra ajudar quem mereça a sua ajuda...

Bem então qual super gaja que eu sou lá fui eu hoje fazer o Bem! Que neste caso fui acompanhar uma good friend numa grande Odisseia pelo grande Centro Comercial da Mouraria (no Martim Moniz)... Aliás para que seja bem claro, não foi bem acompanhar, foi mais fazer de guarda costas á pobre rapariga! E claro, eu numa situação de perigo nunca recúo!!!

Então lá fui eu... com o meu vestido das bolinhas pra impor respeito (quem pode, pode...), com este tamanhão, com os meus músculos super trabalhados no Ginásio (sim, porque eu vou lá mesmo muitas vezes...lol).

E não é que fui, cheguei, circulei, vi, comprei e ... adorei!!!

Gostei principalmente da miscelândia de culturas que anda por ali, do cheiro a caril (que eu adoro) e principalmente da simpatia de toda a gente (um cinto? leve mas é um de cada cor...), mas pra mim o momento da tarde não foi o odor nauseabundo que emanava no Autocarro 60 de regresso á faculdade, mas sim eu a experimentar uma saia no corredor do Centro Comercial, á frente do Indiano vendedor que devia tar a achar a cena um must...

Bem que posso eu mais dizer.... LISBOA É LINDAAAAAA....

1 Comments:

At dezembro 20, 2008 1:56 da tarde, Blogger ALFAFOCSTROTE said...

ISOTERISMO E NÃO SÓ!!

VISITE A LOJA DE ARTIGOS IS0TÉRICOS SITUADA NO PISO QUE DÁ ACESSO AO METRO, FRENTE À LOJA Nº.219, E VERÁ AÍ UMA FORMA MODERNA DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. JÁ PERCORRI AS LOJAS DE ARTIGOS IDÊNTICOS MAS ESTA É DE FACTO AQUELA QUE, TANTO EM PREÇOS COMO EM QUALIDADE, RECOMENDO.
VÃO E FICARÃO CLIENTES PARA SEMPRE.
PODEM TAMBÉM CONTACTAR ATRAVÉS DO EMAIL:"pauloafonso5@kanguru.pt".

 

Enviar um comentário

<< Home